banner-descktop
banner-mobile2

Educação Infantil

Nos primeiros anos da caminhada escolar, nossos alunos se movimentam, brincam e começam a aprender conceitos essenciais por meio da interação e o faz de conta.

Fundamental

Anos Iniciais

Expostos a novas experiências, nesta fase, os alunos são estimulados a desenvolver gradualmente a autonomia, por meio da construção contínua de hábitos de estudo.

Fundamental

Anos Finais

Fase que os alunos estão passando por grandes mudanças. Eles precisam estar preparados para o futuro. Aprofundamos os conceitos e ampliamos a delegação de responsabilidades.

Médio

Etapa final da Educação Básica, na qual os alunos se deparam com novos desafios e consolidam todo o conhecimento alcançado ao longo da trajetória escolar.

Venha para o CEAPS!

Referência na região, o Colégio CEAPS se diferencia na proposta pedagógica, pois tem como princípio, a formulação de projetos lúdicos voltados para o desenvolvimento das habilidades motoras, a interatividade e a socialização, ainda na primeira fase da infância.

Temos uma educação voltada para o desenvolvimento integral de nossos alunos, em seus aspectos físico, afetivo, cognitivo e social, com a missão de gerar impacto positivo na sociedade, contribuindo para o crescimento e a transformação da comunidade em que estamos inseridos.

Aqui, cada aluno é único, protagonista na escola e na vida!

Um Colégio para chamar de seu

Com o Colégio CEAPS, você escreve o seu futuro. Aqui, cada aluno é o protagonista da sua história. Uma escola com espaços amplos e equipados, com o que existe de melhor. A tradição de mais de 35 anos, atesta a qualidade de ensino: atual e feito para você. É hora de fazer as escolhas certas.

Em 2024, CEAPS é o nosso lugar.