Colégio CEAPS

Matrículas 2016

Fazer diferente. Ampliar e renovar o fazer educacional. Em parceria com a Rede Pitágoras de ensino, o Colégio CEAPS visualiza um mundo mais complexo, onde a necessidade de mudança é maior.

Sintonizado com o que existe de mais inovador no mercado educacional, contamos com uma coleção de livros didáticos alinhados com os pressupostos das diretrizes norteadoras do século XXI.

O acesso a Plataforma Digital de Aprendizagem é outro ponto a destacar. Mais que um portal de conteúdos educacionais, a Plataforma é uma ferramenta que oferece uma série de recursos pedagógicos que favorecem uma prática educativa consistente e contemporânea a fim de potencializar o processo de ensino aprendizagem.

Apostamos no relacionamento humano, e com as pessoas que atuamos (alunos, pais, professores e comunidade escolar) construindo histórias de sucesso. Desenvolvemos em todas as nossas ações o cuidado e o respeito com o outro, gerando um clima de confiança que é percebido em todas as relações.

Contamos com uma equipe de professores que escolheram a profissão e trabalham envolvendo o mais nobre dos sentimentos, o amor. Experientes, criativos e compromissados na missão de educar é uma equipe coesa, fator este que contribui para o aprendizado.

Com uma proposta de oferecer ensino de qualidade com valores que cabem no bolso, o Colégio CEAPS vem buscando parcerias a fim de oferecer serviços educacionais e espaço físico com valores justos.

Matrículas Abertas. Venham nos conhecer.

(31) 3473-5953 - 3473 5366

ENDEREÇO

Rua Cachoeira da Prata, 491 Bairro Pindorama , Belo Horizonte – MG – CEP: 30865-080